Livros

Momento chá com biscoito: Cidades de Papel - John Green

7/07/2017 12:41:00 PM G 0 Comments

Olá biscoitinhos, tudo bom com vocês? Sempre comecei os posts direto, porém hoje resolvi mudar um pouco, hoje vim contar sobre um livro que terminei à duas semanas, como puderam perceber pelo titulo, vim com John Green, pretendo fazer um especial deste autor, embora esse seja o terceiro livro dele que leio.

"Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia."

Cidades de Papel se passa na Flórida e tem como personagem principal Quentin Jacobsen(Q), que é apaixonado por sua enigmática vizinha (Margo) desde a infância, mas não se engane, essa não é uma história de amor.
 Muitas pessoas me disseram que esse não seria um bom livro, e que a história seria frustrante, então pensei assim: "Ei, porque não ler afinal?".  A história é voltada para o publico jovem e particularmente, gosto muito do Green, li O Teorema Katherine e A culpa é das estrelas, e sempre gostei do modo como Green conduzia suas histórias. ( Apesar de não ter gostado muito do Teorema)
  Você particularmente, se aventurará com o "Q", mas saberá que a história é muito previsível e mesmo assim, irá querer ler o livro até o final.

Veja Também

0 comentários: